quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jamais sufoque quem você ama

Há pessoas - geralmente mais mulheres que homens, que quando firmam um relacionamento assustam passando a ser grudentas (os), pegajosas (os) e sufocantes. Em pouco tempo a outra parte se sente minada, vampirizada e, o que poderia se tornar amor profundo,  torna-se um fardo assustador.



Resultado: Rapidamente, a outra parte precisará de espaço para respirar, para ser ela(e)  e deixará de te desejar. Entende o que isso gera? Saiba impor a você mesmo(a) um limite ainda que sofra com isso. Mas principalmente, permita que sua contra parte tenha espaço para demonstrar que sente sua falta.  Esse ato é uma das mais confiáveis declarações de amor, sabe?

Afinal, 

  
Ciúmes, possessividade, pegajosidade cansa e deteriora o relacionamento com facilidade. Haverá quem goste de ter alguém ao seu lado assim? Tem, mas é raro. Então, cai na real e se controle para não parecer um(a) psicopata que fará aquela pessoa que poderia ser especial para você, correr de sua vida, ok?

Descubra o prazer que é acordar um dia com uma mensagem no celular dizendo: "Sinto sua falta! Te amo"

Depende de você, tá?

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nasce o amor.


De repente lá está você arrebatado(a) por um sentimento que jamais sentira igual. 

Falo do amor. Não do seu amor pelo seu pai ou mãe.  
Falo do amor. Não pelo seu carinho   por seu amigo ou amiga.

De repente, acontece algo na sua vida que te arrebatará com tamanha intensidade que nada será mais importante que isso. Esquecerá seus próprios valores pessoais e se entregará desejoso(a) que viva isso pelo resto de sua vida. Pode acontecer assim. Veja:

Nada é mais lindo que o surgir do amor. Virá o primeiro amor de sua vida, o segundo, o terceiro... O primeiro é inesquecível apenas por ter sido o "primeirão".  A vida porém, brinda-nos com amores de igual intensidade mas com qualidade e maturidade diferentes em cada etapa dela. Claro, sempre haverá a decepção pelo fracasso do relacionamento anterior, mas isso tem que ser colocado no passado, senão não haverá futuro. Há gente que se casa e se separa uma, duas... Não tem limitação para as tentativas de ser feliz.  O que minha obra oferece, é abrir sua percepção para que evite erre e se frustre tanto nos relacionamentos. Afinal, ser feliz é a meta! Mas, principalmente, veja o recado abaixo e evite isso:

Portanto prepare-se para amar e não se decepcionar por mais que isso faça parte do processo, ok?

Seja feliz.




terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pompoarismo = Malhação íntima

Afinal, o que significa "pompoar"? Segundo busquei, significa "sugar o pênis"  com a vagina.

Pompoarismo é uma técnica milenar oriental que busca através de exercícios genitais, fortalecer o desenvolvimento e controle da musculatura sexual (vagina e ânus)  tanto de homens como mulheres para uma melhor performance e prazer sexual em prol de si mesmos(as) e, em especial, para o parceiro.



Geralmente praticar pompoarismo está associado à busca da mulher por melhor satisfazer seu parceiro, depois de parto normal, vida sexual intensa, etc.  É uma reconstrução com técnica mas que inclui aperfeiçoamento inimaginável para o bem dos pares.. 

Minha obra, "Relacionamentos Íntimos" comenta por alto sobre o pompoarismo como uma recomendação após sexo anal passivo com muita frequência, pois regenera, tonifica e predispõe a pessoa a querer mais e mais sexo. Em especial o parceiro. Ambos terão muito mais prazer.

Para você que está aqui, segue o link para que visualize um e-Book que me enviaram há algum tempo. Considere o ponto de partida caso se interesse. Se achar por bem, tem muitos cursos por aí, ok?  Mas se captar o básico dessa apostila, já se tornará uma "matadora"  Garanto!


Caso queira mais detalhes, fique à vontade para me contatar, ok?



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Confiança

Falei esses dias em meu outro blog (http://carreiraacima.blogspot.com.br/)  sobre confiança na empresa e lembrei de uma coisa igualmente ou até mais importante: A confiança na vida a dois.

Fiquei em  dúvida,  postar essa página antes ou depois do  tópico "traição".  Ou em ambas as situações, dado o estrago que a perda da confiança provoca.

 Uma relação a dois sobrevive enquanto houver confiança entre as partes. Não significa com isso que as partes tenham o direito de invadir a individualidade do outro. Uma coisa nada tem a ver com a outra.  Isso deve ser mantido intacto, mas se a confiança for violada, tudo ruirá e a vida entre os dois se tornará insustentável.



Pisou na bola e houve entendimento? Houve arrependimento? Vão continuar juntos?  Prepare-se para dias difíceis.  Inexiste como provar sua inocência depois que cometeu um erro, então, se lhe interessa manter o seu relacionamento, esforce-se para que nenhum movimento seu provoque suspeita, senão, tomará pancada. E se tomar pancada, aceite. Por um tempo, enquanto não recupere a confiança que tinham em você novamente, será assim.  É o preço a pagar.

Vendo pelo outro lado: Perdoou um erro, mas vive sob o estress de que algo ainda está errado?  Fica insano (a)  querendo rastrear até cheiros íntimos do (a) parceiro (a)?  Não dá para suportar isso? 

Separem-se. Vamos... É duro, mas será melhor até para a saúde de ambos. Sinto muito, mas é isso aí.  Como já disse anteriormente: Estou aqui para falar o que eu defendo e não o que você gostaria de ouvir.  Me desculpe a franqueza!

Na vida a dois, certas coisas são como vasos que se quebram. Por mais que cole, ainda será um vaso quebrado, ok?  Não queira tomar desse cálice, tá?



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Transar no primeiro encontro: Sim ou não?

Eis uma das grandes ciladas em que as mulheres são colocadas. Se não transa, ela faz "doce". Se transa logo de cara, ela é uma "vagaba rodada". 

Mas então.. Transar ou não no primeiro encontro?  Talvez a questão seja outra, não acha?  Pode ser que a questão na verdade seja:

Quer uma dica do que não fazer no primeiro encontro e isso vale para os dois?

Desculpe se apelei, mas tenho visto famílias reunidas assim.  e isso entristece.  As pessoas estão com todas as pessoas virtualmente, mas e fisicamente?  E o olho-no-olho?  Cuidado, pois o "eu te amo"  que acabo de digitar não teve de longe a força e sinceridade de um "eu te amo"  dito, cara-a-cara. Percebe?

Ah, sim... Transar ou não no primeiro encontro ficou sem decisão. É isso que vai me cobrar?  Quer minha opinião?  Pode, mas saiba como fazer. E é isso que defendo na obra que estou promovendo aqui.  Não vou me delongar sobre o assunto, senão não vendo!  rsrsrs

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sogras: Um alerta para o casal.

Um gerador de entraves que desestabiliza o relacionamento de um casal são as cobras.  Ops; digo, sogras. Especialmente quanto residindo juntos ou perto demais. Isso, o casal deve evitar com unhas e dentes.  A intimidade entre o casal  só deverá ser rompida por filhos desejados.

Não é intencional, mas as sogras invariavelmente são problemas para noras.   Entre sogras e genros, a distensão é menor.  Por que?  Simples:  Para a sogra, o genro vem como que fosse um filho.  Para a sogra, a nora vem como "a outra"  que compete com ela, a "mãe-perfeita"

Umas dicas:




Noras... Meu recado. Tenham sintonia com seus maridos. Deixem ele a par de tudo que ela influa, sem parecer que você "não aguenta mais isso" pois se o fizer, você estará inconscientemente pedindo que ele decida entre você ou a mamãe dele e isso é perigoso, concorda?  Inteligência antes de tudo.

Há exceções?  Há, claro. E dignas de aplauso.  Há sogras que são verdadeiras amigas e cúmplices de suas noras e genros, mas isso é minoria. Se você tiver isso em seu relacionamento, levante as mãos aos céus, ok?

E... lembre-se:

Não é verdade?

Mas guarde uma coisa:  Muitas sogras influem sem intenção direta de desestabilizar o casamento do filho, mas é o que fazem; portanto querida nora: Controle emocional em todas as alfinetadas e acidez que porventura ocorrerem.  Fazer barraco com a sogra, não importam seus motivos, só te fará perder "a causa".  Entenda isso. Saiba colocar a sogra no seu devido lugar com sutileza e elegância.  Tem mais dicas. Vem ver, vem?

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!