sábado, 31 de maio de 2014

Ejaculação feminina

Aqui mora uma controvérsia. Muitos dizem que não existe; que é sensacionalismo do mundo pornô, que na verdade é  urina.  Outros defendem  e dão até nome às glândulas responsáveis para o que é conhecido por ejaculação feminina ou "squirting"   em inglês.


Mas afinal, Mito ou realidade?

Por tudo que pesquisei: Realidade! Assim como as mulheres do século XX  descobriram seu direito ao orgasmo, as mulheres do século XXI estão em busca da plenitude e êxtase que a ejaculação feminina proporciona.  Sim! Um orgasmo com  ejaculação é extremamente intenso e quase incapacita a mulher por alguns instantes. Muitas acabam com uma tremedeira nas pernas que exigem um tempo para se recompor.

Mas por que apenas algumas mulheres chegam lá?

Defendo que deva ser por motivos de "soltura"  da mulher aliado ao fato que tenham um homem que as conduza ao orgasmo com maestria, valendo minha máxima que uma mulher é o que um homem a libera no sexo.

Ela não pode ter travas, traumas ou bloqueios. Deve se deixar levar e até esquecer onde ela se encontra. Isso tudo levado em conta, irá permitindo a cada relação sexual, uma soltura maior até que ela chegará lá.  Mas sem stress, senão, nunca conseguirá.  

boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!