quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jamais sufoque quem você ama

Há pessoas - geralmente mais mulheres que homens, que quando firmam um relacionamento assustam passando a ser grudentas (os), pegajosas (os) e sufocantes. Em pouco tempo a outra parte se sente minada, vampirizada e, o que poderia se tornar amor profundo,  torna-se um fardo assustador.



Resultado: Rapidamente, a outra parte precisará de espaço para respirar, para ser ela(e)  e deixará de te desejar. Entende o que isso gera? Saiba impor a você mesmo(a) um limite ainda que sofra com isso. Mas principalmente, permita que sua contra parte tenha espaço para demonstrar que sente sua falta.  Esse ato é uma das mais confiáveis declarações de amor, sabe?

Afinal, 

  
Ciúmes, possessividade, pegajosidade cansa e deteriora o relacionamento com facilidade. Haverá quem goste de ter alguém ao seu lado assim? Tem, mas é raro. Então, cai na real e se controle para não parecer um(a) psicopata que fará aquela pessoa que poderia ser especial para você, correr de sua vida, ok?

Descubra o prazer que é acordar um dia com uma mensagem no celular dizendo: "Sinto sua falta! Te amo"

Depende de você, tá?

2 comentários:

  1. Adorei o seu conselho e eu acho que ajo dessa forma, mas não pq quero pois é sem intenção. Minha familia é muito ausente e por isso acabo depositando muita responsabilidade nele. Eu quero parar de fazer isso, mas não sei por onde começar, pois sou uma pessoa muito só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é certo que você o responsabilize por coisa que é sua responsabilidade saber lidar?

      Aprende como aprendi: Aprendi a lidar com a solidão depois que passei a apreciar minha própria companhia. Só depois disso que consegui ser boa companhia para outras pessoas.

      Ok?

      Excluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!